Caixa de Pandora

sexta-feira, 4 de junho de 2010

reflexão maio


Outro dia uma colega querida me disse "baixaste tua produção de postagens".
É verdade! A mais pura e sincera verdade.
Tenho me ausentado dos fóruns e das discussões. E essa ausência é intencional.
Tenho me dedicado a outros coisas que também amo e que andavam relegadas a um segundo plano desde que comecei o curso de Artes Visuais.
E ao me afastar dessas coisas, essa já não era mais eu.
Preciso da literatura como do ar que respiro.
Sentia-me angustiada com algo e nem sabia direito o que era.
Descobri: faltava-me a literatura.
Recoloquei as coisas nos seus devidos lugares.
Voltei a ler com a mesma habitual voracidade de antes.
Sinto-me viva novamente.
Se a escrita anda pouca é por esse motivo.
Estou divagando nos meus livros.
Sinto muito por aqueles que gostavam de minhas intervenções nos fóruns.
Fechei para balanço.

Namastê
Sônia Maris

Nenhum comentário:

Postar um comentário