Caixa de Pandora

sábado, 20 de março de 2010

Pefil para Diário Virtual

Essa sou eu... ou melhor... essa é a minha imagem fotográfica... A foto em questão foi tirada pelo colega Adriano em um dos Seminários do curso de Artes Visuais no ano passado, portanto está bem atual.
Por que escolhi essa imagem? Simples, não tenho muitas fotos minhas... Geralmente, eu fico atrás da câmera fotográfica. Adoro fotografar, então sobra pouco espaço para fotos minhas.Até no meu perfil do blog uso um avatar...
Gosto de tudo que se refere às artes: fotografia, pintura, literatura, cinema, música, teatro, desenho...
Gosto de tomar chimarrão e caminhar na beira da praia com meu companheiro Lucio.
Gosto do brincar com meu Poodle, que tem cara de cachorro e comportamento de gato.
Gosto muito de ler, mas não consigo dizer quem é meu escritor preferido, gosto de muitos e a cada ano descubro novos amores literários.
Gosto muito de bater papo com os amigos, estejam eles onde estiverem...
Algumas vezes o caminho é virtual, mas na maioria é "ao vivo" mesmo, como diz o Juliano, professor de Bio de minha escola.
Para onde vou ou que estarei fazendo daqui a alguns anos, eu nem magino.
Sei que gostaria de estar fazendo mas a vida é mesmo muito estranha, se há dois anos atrás alguém me dissesse que eu estaria cursando Artes Visuais na UFRGS, eu não acreditaria... Vejam só.
As expectativas quanto à disciplina são as melhores possíveis e regsitrei as mesmas com detalhes no meu blog
http://plurissignificacao.blogspot.com/2010/03/caderno-de-registros.html
Sejam todos bem-vindos ao que deverá se constituir num espaço de memórias... descobertas e aprendizados.
Namastê
Sônia Maris







Nenhum comentário:

Postar um comentário