Caixa de Pandora

segunda-feira, 15 de março de 2010

Recomeço 2010

"Solidão" Iberê camargo
(última tela pintada pelo artista)


Recomeçamos as aulas de Artes Visuais na UFRGS hoje, 15/03.

Processos e Linguagens Tridimensionais... espero que seja cerâmica... teremos forno para as queimas? boa pergunta...a expectativa é grande...

Psicologia da Educação... Algumas vezes confundo filosofia com psicologia... Deve ser essa coisa do conhecimento, da aprendizagem... deve ser a interdisciplinaridade que está me afetando... estou ficando meio holística, as coisas não andam compartimentadas... está ficando tudo cada vez interconectado, formando uma mesma e única coisa...

Sábado, pela manhã, revi algumas colegas queridas e a tutura Jaque, além, é claro, da profª Umbelina ...esse reencontro estava muito bom. Sem comentários, vejam as fotos nos blogs...

À tarde (Vera Wagner, Lulu, Eliana e eu) fomos à Fundação Iberê Camargo participar da primeira capacitação do ano para professores. Apesar do cansaço e do calor, as palestras estavam muito interessantes. O material disponibilizado para trabalharmos com os alunos em aula é maravilhoso. A Fundação continua fantástica... Além disso tem mais material de apoio no site da Fundação. Entrem lá e deem uma conferida ( http://www.iberecamargo.org.br )

Estou agendando uma visita à Fundação com meus alunos. Creio que vai ser muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário