Caixa de Pandora

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

GIF


Image Hosted by ImageShack.us



Essa semana estava as voltas com um desafio: fazer um GIF animado para a disciplina de Arte e Teconolgia Digital I.
Fiz várias imagens e várias animações. Nenhuma que eu tenha gostado. Algumas vezes o problema estava na poluição visual, outras no tempo de exposição de cada imagem.
Finalmente, quando menos espero,ja estava desistindo, "voilá!" Consegui.
O legal é que foi uma dica de um aluno meu do 3º ano do Ensino Médio, monitor de informática na escola, que me deu um caminho altermativo.
Claro que não ficou uma obra prima, mas ficou bem interessante...
O lado irônico é que as imagens representam uma caricatura do que seria a "evolução darwiniana", dos nossos ancestrais mais longínquos até chegarmos ao HOJE...
Eu gostei, mas claro que sou suspeita.
Não tenho certeza se vai aparecer a animação dentro do blog interno. Sei que no blog externo tem que ter um link para um site que hospeda a imagem. Eu estou usando o ImageShack. Acho um recurso interessante.

Abraços a todos que tentaram ajudar e muito sucesso aqueles que ainda tentam terminar a animação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário